Influenciamos decisões

76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda.

Por isso, a interacção com os consumidores pode incrementar muito as vendas

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Field Marketing e Activação de Marcas

Colocamos as Marcas em contacto directo com os Clientes; - Mass-market - Farmácia - Tecnologia - Perfumaria - Luxo

Gestão de equipas externas de vendas / gestores de ponto de venda

As equipas externas tem uma importância crescente. Em conjunto com a Marca, identificamos pessoas dedicadas, profissionais competentes. Para que as estratégias dos nossos Clientes sejam correctamente implementadas nas lojas. As nossas equipas são geridas, organizadas e controladas por forma a que o investimento tenha o máximo retorno. Os KPI’s são definidos com a Marca, e os resultados reportados em plataforma parametrizável.

Gestão de equipas fixas de promotores de vendas / formadores / demonstradores /brand ambassadors

O nosso desafio é a identificação, selecção, formação, gestão e motivação de pessoas que representem as nossas Marcas da melhor forma. A nossa selecção e recrutamento são exigentes, e controlamos o trabalho de campo e os seus resultados. Se necessário propomos alterações proactivamente, pois tentamos sempre obter resultados melhores, ajudando as nossas equipas a melhorarcada vez mais o seu desempenho.

Merchandising

Dedicadas ou partilhadas, as equipas visitam diariamente as lojas dos vários sectores. Garantimos que a Marca se encontra devidamente exposta, os preços estão correctos, o stock é o necessário, os acordos são cumpridos.

Logística e instalação de material POS

Garantimos o armazenamento dos materiais de forma segura, organizada e eficiente. E instalamos esses materiais de forma rápida, cuidadosa. O nosso armazém é devidamente equipado, os transportes são seguros, as equipas de instalação experientes e dedicadas.

Promoção de vendas

Os consumidores querem conhecer melhor os produtos e serviços: sentir, testar, experimentar, provar, etc. Querem conhecer os benefícios em pessoa. Desenvolvemos demonstrações persuasivas que incrementam o envolvimento do consumidor com a marca e aumentam as vendas.

Reposição

A correcta implementação da Marca, o cumprimento de planogramas, a visibilidade da Marca e a existência de stock na área de venda são elementos essenciais. Garantimos que a Marca está visível e acessível.

Auditoria

Programas regulares a pontuais. Cliente-mistério ou identificado. Qualidade de serviço, preço, stock, share of shelf. Atendimento e cumprimento de procedimentos. Auditamos locais de atendimento ou back-office.

Eventos

Colaboramos em Eventos de colocação da Marca em contacto com o consumidor, fora do ambiente habitual de transacção.